Você está estagnado no seu negócio ?

Selecionamos os cinco principais motivos pelos quais os profissionais do marketing de rede em algum momento se veem estagnados no seu negócio:

Fonte: http://www.sistemaseta.com.br/inicio/5-motivos-pelos-quais-voce-esta-estagnado-no-seu-nivel-de-graduacao/
POR MILA FERREIRA

‘O Cruzeiro dos Diamantes Hinode está em alto mar e muita gente está se perguntando: por que eu ainda não consegui participar? É comum vermos no nosso negócio pessoas chegarem a um determinado nível de graduação e se verem estagnadas. Se você é uma delas, não se desespere e nem pense em desistir. Isso mostra apenas que é importante também ter alguns hábitos renovados de vez em quando para que o seu desempenho seja mantido crescente.’

1) Você está acomodado

É comum as pessoas se acomodarem em algum ponto de suas carreiras. Alguns níveis de graduação já trazem um estilo de vida considerável para quem começou do zero. Porém, ainda há um longo caminho pela frente até você atingir o topo. O marketing de rede tem um leque de oportunidades muito maior para você. Enquanto você pode estar inconscientemente pensando que esse é o máximo que você pode conseguir, você pode estar apenas no início do seu triunfo. Fora da sua zona de conforto há um futuro incrível. Não se acomode antes do tempo.

2) Você não acredita que pode

O marketing de rede é um modelo de negócio que exige de cada um o melhor de si. O seu sucesso é proporcional ao seu esforço. As pontuações exigidas para os níveis de graduação mais altos são cada vez maiores, exigindo, consequentemente, mais dedicação do consultor. Também não é incomum as pessoas questionarem a própria capacidade de vencer e chegar ao topo em algum momento de suas trajetórias. Porém, é tudo uma questão de mentalidade. Acredite que é capaz, pois quando você desenvolver essa crença no seu coração, você se tornará imparável.

3) Você está fazendo alguma coisa errada e não sabe

Não é incomum o profissional do ramo do marketing de rede adotar alguns vícios de comportamento que o levam a uma estagnação no negócio. Por isso, é importante estar sempre se atualizando, se renovando, estudando o mercado e adquirindo conhecimento. Daí a importância da mentoria e dos treinamentos constantes. Às vezes, as pessoas acabam errando ao acharem que estão no caminho certo e isso leva a um ciclo vicioso de equívocos que não te levará a lugar nenhum.

4) Você não se sente motivado o bastante

A motivação precisa ser regada e renovada para manter-se viva. Sem motivação, não há progresso e muito menos vitória. Os seus porquês devem te seguir aonde você for, são eles que te levarão aonde você mais almeja. É preciso manter-se motivado para que você não perca a energia e a vontade de vencer. Não é fácil. Vão ter dias que você acordará sem motivação nenhuma, mas se você seguir as dicas do início desse capítulo e se mantiver otimista, grato, confiante e apaixonado pelo que faz, a motivação será uma consequência natural.

5) Você precisa adquirir mais conhecimento

Se você quer ser um vencedor, você deve ter sede de conhecimento. Um hábito comum dos profissionais de marketing de rede é a leitura. Independente da graduação, é fundamental estar sempre adquirindo conhecimento, seja por meio da leitura, seja por meio de áudios ou vídeos de treinamento. É imprescindível estar sempre se atualizando e aprendendo novas técnicas e estratégias de crescimento.

Se você se identificou com algum desses itens ou até com todos eles, não se desespere. Você precisa se renovar. É normal na trajetória de todo profissional desse negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *